Política de frete
É importante esclarecer que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.
Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
O processo, é possível de atrasos por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de entrega que estão além do nosso controle, como uma greve geral, por exemplo.
Preço e estimativas para frete
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout ou combinado com o vendedor.
Oferecemos frete grátis para compra acima de R$19.000,00 (dezenove mil reais). Para o os estados do Paraná / Santa Catarina / Rio Grande do Sul
Para preço único de frete: Nós cobramos R$XX (xxxxxx) para enviar para todo o estado do Paraná e Rio Grande do Sul.
Opções de entrega, preços e prazos de entrega:
Opção de frete: Opção 1
Prazo estimado para entrega: Entre 2 e 5 dias úteis
Preço: R$ X
Opção de frete: Opção 2
Prazo estimado para entrega: Entre 6 e 9 dias úteis
Preço: R$ X
Opção de frete: Opção 1
Prazo estimado para entrega: Entre 10 e 14 dias úteis
Preço: R$ X
Entrega local
Gratuita para pedidos acima de R$9.000,00 dentro do estado de Santa Catarina.
Para pedidos abaixo de R$9.000,00, cobramos R$50,00(cinquenta reais) pela entrega.
As entregas são realizadas em horário comercial nos dias úteis. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout.
(Você pode listar os CEPs que atende e/ou considerar incorporar um mapa na página, assim seus clientes podem ver facilmente se estão dentro da área de cobertura.)
Retirada na loja
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física no horário de atendimento de Segunda a Quinta-feira das 09:00 às 18:00 e na Sexta-feira das 09:00 às 17:00. Na Rodovia Ivo Silveira, 7007, sala 4 e 5 - Volta Grande - Gaspar/SC. Térreo Catarina Shopping. [onde é possível retirar o pedido fisicamente]. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retirada física é das 09:00 às 18:00 nos dias Segunda a Quinta-feira e na Sexta-feira das 09:00 às 17:00. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido X dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo
[email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.